• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Artista do ES é indicado a um dos maiores prêmios de arte do Brasil

Vitória
Publicado em 13/03/2024 às 11h51
Artista Natan Dias

Artista Natan Dias . Crédito: Divulgação

Nosso artista Natan Dias está na lista dos indicado a um dos maiores prêmios de arte do Brasil. o 15º Pipa 2024.  Formado pela Escola Técnica de Teatro, Dança e Música FAFI. Formado no  curso de Artes Plásticas da Ufes,  Integra o Grupo Vira Lata desde 2010 . 

Obra do artista Natan Dias

Obra do artista Natan Dias . Crédito: Divulgação

Atualmente desenvolve objetos de ferro, tendo já participando da CasaCorES 2019 em uma obra compondo um jardim de inverno pelo curador Fernando Sotelo, e participou da exposição BANTU na casa do Mestre Renato Santos, participou da exposição impares no sindicato dos artistas plásticos do espirito santo com a Curadoria da Rosana Pastes e Felipe Lacerda, participou da exposição Gira no MUCANE com a curadoria de Napê Rocha.

Natan é representado pela Léo Bahia Arte Contemporânea, que apresenta sua nova exposição virtual entre os dias 19 de março e 18 de maio nas redes sociais. 

REGULAMENTO

O Conselho do Prêmio PIPA irá selecionar quatro artistas entre os artistas indicados que formalizarem sua participação no PIPA 2024. Os quatro Artistas Premiados vão participar de uma exposição no Paço Imperial, a ser realizada entre agosto e outubro deste ano. Cada um vai receber uma doação de R$20.000. 

Já o PIPA Online será realizado em dois turnos. Cada um dos dois artistas mais votados vai receber uma doação de R$5.000. A  edição deste ano está programada para acontecer entre julho e agosto.

Obra do artista Natan Dias

Obra do artista Natan Dias . Crédito: Divulgação

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Arte celebridades Exposição Famosos Coluna Social
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível