Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Guarapari proíbe tendas e barracas nas praias e nos calçadões
Leonel Ximenes

Guarapari proíbe tendas e barracas nas praias e nos calçadões

Prefeito assinou decreto proibindo a colocação de tendas, barracas e gazebos nas faixas de areia e sobre o calçadão das praias da cidade

Publicado em 19 de Novembro de 2018 às 19:56

Públicado em 

19 nov 2018 às 19:56
Leonel Ximenes

Colunista

Leonel Ximenes

Tenda armada na Praia de Peracanga: estrutura agora está proibida. Crédito: Gazeta Online
Este verão não vai ser igual àquele que passou em Guarapari. É que o prefeito Edson Magalhães assinou decreto proibindo a colocação de tendas, barracas e gazebos nas faixas de areia e sobre o calçadão das praias da cidade.
Quem desobedecer à norma está sujeito a multa e apreensão do material irregular pela fiscalização da Prefeitura de Guarapari. As praias do balneário mais famoso do Espíito Santo foram ocupadas, nos verões passados, por estruturas permanentes, causando muita reclamação de moradores e turistas. 
O decreto, entretanto, permite a colocação de tendas, para uso próprio, somente na virada do ano, desde que o interessado possua licença da Secretaria de Meio ambiente.

Leonel Ximenes

Iniciou sua historia em A Gazeta em 1996, como redator de Esporte e de Cidades. De la para ca, acumula passagens pelas editorias de Policia, Politica, Economia e, como editor, por Esportes e Brasil & Mundo. Tambem atuou no Caderno Dois e nos Cadernos Especiais e editou o especial dos 80 anos de A Gazeta. Desde 2010 e colunista. E formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espirito Santo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 22/06/2026
Salah, Egito
Salah comanda virada e Egito lidera o Grupo G da Copa do Mundo
Uruguai e Cabo Verde empataram em 2 a 2 pela segunda rodada da Copa do Mundo
Uruguai empata com Cabo Verde e se complica na Copa do Mundo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados