> >
Atendimento exclusivo na hora de construir ou reformar

Atendimento exclusivo na hora de construir ou reformar

Wig Construção e Acabamentos, localizada no coração da cidade de Linhares, conta com estacionamento próprio

Publicado em 4 de dezembro de 2020 às 18:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fachada loja
Fachada Wig. (Divulgação)

A WIG está focada em oferecer conforto, rapidez e segurança para quem faz questão de comprar no estabelecimento, disponibilizando um mix variado de produtos de alta qualidade com uma equipe de colaboradores qualificada e entrega rápida. “A Wig está investindo em ferramentas que vão agilizar o atendimento presencial. Nossas lojas terão um sistema moderno de autoatendimento para oferecer uma experiência ainda mais agradável aos nossos clientes. Em Linhares, estamos na fase final da construção do estacionamento para proporcionar ainda mais conforto, comodidade e segurança”, disse o gerente, Domingos Vazzoler. E o resultado de todo esse investimento é o reconhecimento. A Wig foi a empresa do setor mais lembrada pelos consumidores do município.

A empresa também aposta na expansão das venda pela internet. “O site da loja está sendo aperfeiçoado para oferecer aos nossos clientes a possibilidade de comprar sem sair de casa, com entrega rápida. Essa é uma demanda que já vinha crescendo nos últimos anos e que foi intensificada pela pandemia do coronavírus”.

A Wig oferece ainda um serviço personalizado para os clientes que estão sem tempo de ir à loja e precisam de assessoria durante todas as fases da obra. “Nossos consultores externos vão até o local e apresentam os produtos que a empresa tem. Ali mesmo o cliente consulta os preços, recebe o orçamento, efetua a compra e aguarda a entrega dos materiais. Esse serviço tem sido solicitado com frequência e contribui para proporcionar uma experiência satisfatória aos nossos parceiros e clientes,” explicou o gerente.

Variedade de produtos

Este vídeo pode te interessar

Com unidades em Linhares, no Espírito Santo, Eunápolis e Teixeira de Freitas na Bahia, a empresa oferece uma grande variedade de produtos: itens para pintura, material elétrico, peças para banheiro e cozinha, esquadrias, fechaduras, máquinas, ferramentas, pisos, revestimentos, telhas, tubos, eletroportáteis, entre outros. “O ano de 2020 tem sido repleto de desafios, mas a Wig traçou metas seguras de crescimento: seja por meio de lojas físicas ou pela internet. Estamos otimistas com a recuperação da crise econômica gerada pela pandemia e temos boas perspectivas para o futuro, já que este setor tem demonstrado sua força mesmo diante de tantas dificuldades” concluiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais