> >
Vasco fica na roda para o Nova Iguaçu e perde por 2 a 0

Vasco fica na roda para o Nova Iguaçu e perde por 2 a 0

Jogando no Parque do Sabiá e com um time alternativo, o time carioca foi batido com facilidade pelo rival; jogadores foram vaiados após a derrota

Publicado em 31 de janeiro de 2024 às 20:43

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Vasco
Em Uberlândia, o Vasco foi derrotado pelo Nova Iguaçu por 2 a 0. (Leandro Amorim)

Nesta quarta-feira (31), em Uberlândia (MG), o Vasco entrou em campo pela 5ª rodada do Campeonato Carioca e sofreu a sua primeira derrota na competição. No Parque do Sabiá, o Cruzmaltino encarou o Nova Iguaçu e perdeu por 2 a 0.

Este foi o segundo tropeço seguido do Vasco, que deixou o G-4 do Estadual e, por enquanto, não vai se classificando para as semifinais. O Cruzmaltino também vai pressionado para o primeiro clássico da temporada, diante do Flamengo, no próximo domingo (4), no Maracanã.

Para o compromisso, o técnico Ramón Díaz escalou um time misto, com alguns titulares e reservas. Pablo Vegetti inicialmente começaria a partida, mas sentiu uma indisposição durante o aquecimento e foi para o banco.

Assim que a bola rolou, as duas equipes fizeram um jogo com muitas faltas - 26 no total - e por isso o primeiro tempo foi de pouca bola rolando. O placar, inclusive, só foi aberto após falha da defesa do Vasco.

O zagueiro Maicon tirou mal a bola, que sobrou nos pés de Yago, que tocou em Carlinhos que, sozinho, mandou para o fundo das redes.

A torcida vascaína presente no Parque do Sabiá não gostou nem um pouco do desempenho da equipe na primeira etapa e vaias foram ouvidas das arquibancadas.

Com informações da ESPN

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais