Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Futebol
  • Marta visita Seleção e destaca Vini Jr: "Hoje ele é o melhor do mundo"
Palavra de Rainha

Marta visita Seleção e destaca Vini Jr: "Hoje ele é o melhor do mundo"

Para Marta, não vai demorar para que Vini receba a Bola de Ouro: "A nossa torcida para ele conseguir esse título de melhor do mundo é enorme"

Publicado em 11 de Junho de 2024 às 09:24

Agência FolhaPress

Publicado em 

11 jun 2024 às 09:24
Marta esteve no treino da Seleção na última segunda feira (10)
Marta esteve no treino da Seleção na última segunda feira (10) Crédito: Reprodução/TV Globo
Marta visitou o treino da seleção brasileira nesta segunda-feira (10), em Orlando (EUA). Além de se encontrar pela primeira vez com Vini Jr., a Rainha aposta na vitória do craque brasileiro na eleição de melhor do mundo. "A nossa torcida para que ele consiga esse título de melhor do mundo é enorme. Na minha opinião e na opinião de muitas pessoas que entendem de futebol, hoje ele é o cara, hoje ele é o melhor do mundo. Espero que ele possa ser agraciado com isso", disse ela.
Encontro com a nova geração. "Não poderia deixar de vir aqui dar um abraço nos meninos, ter a oportunidade de conhecer a maioria. A seleção está bem mudada, uma nova geração. Já troquei mensagem com o Vini, mas nunca tinha conhecido pessoalmente. Foi muito legal ter essa oportunidade, dizer que a gente está na torcida para que eles façam uma grande Copa América e a seleção brasileira evolua com o Dorival. A gente está torcendo muito para que esse trabalho dê certo".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Juninho, ex-prefeito de Cariacica, descobre tumor na cabeça após perder a esposa com câncer
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 06/05/2026
Imagem de destaque
'Podemos atingir alvos a 2.000 km': por dentro da base secreta da Ucrânia que lança drones que matam milhares de soldados da Rússia todos os meses

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados