> >
Jogo comemorativo em Viana contará com a presença de Júnior Baiano

Jogo comemorativo em Viana contará com a presença de Júnior Baiano

Ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira estará no estado para disputar uma partida que comemora o aniversário da equipe A.G 40

Publicado em 5 de agosto de 2022 às 14:45

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Júnior Baiano teve destaque no futebol brasileiro jogando pelo Flamengo, onde foi revelado
Júnior Baiano teve destaque no futebol brasileiro jogando pelo Flamengo, onde foi revelado. (Divulgação)

Final de semana tem estrela no Espírito Santo. O ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira, Júnior Baiano, fará uma partida comemorativa no sábado (6), para celebrar o aniversário do time A.G 40. O jogo acontece às 15 horas, no Estádio Municipal de Viana, localizado no bairro Arlindo Villaschi.

Para adquirir os ingressos da partida, o torcedor deverá levar um quilo de alimento não perecível, que serão doados integralmente para famílias carentes de Soteco. “A missão do A.G 40 é muito maior que apenas jogar futebol. Temos compromisso com nossa comunidade e receber uma pessoa como o Júnior Baiano só enobrece a causa”, disse o vice-presidente do A.G 0, Eduardo Machado Guimarães.

O time, formado por veteranos, foi fundado em 12 de abril de 2020. O projeto, além de servir para o lazer e a integração entre os membros, também conta com um lado social muito importante, com o foco na prática esportiva entre crianças e adolescentes do bairro.

“Nós temos um compromisso com a comunidade de Soteco, onde a matriz da empresa está instalada, por isso incentivamos e apoiamos essa iniciativa que ajuda no desenvolvimento de muitas crianças e adolescentes da comunidade”, disse o sócio e diretor-comercial da Dellmar Transporte Sustentável, Dellano Scarpe, que apoia o projeto.

CARREIRA DO JOGADOR

Júnior Baiano foi revelado pelo Flamengo, na década de 90, tendo destaque na equipe carioca e em outros clubes brasileiros, como São Paulo, Vasco e Palmeiras, onde foi campeão da Libertadores. Pela Seleção, o zagueiro atuou 25 vezes e marcou dois gols, sendo titular na campanha do vice-campeonato da Copa do Mundo de 98.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais