Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Futebol
  • Gabigol agradece apoio da torcida do Fla após suspensão: 'pelos nossos'
No Maracanã

Gabigol agradece apoio da torcida do Fla após suspensão: 'pelos nossos'

Os torcedores distribuíram adesivos e gritaram o nome do camisa 10. Bandeiras com o rosto do atacante também enfeitaram o Maracanã.

Publicado em 31 de Março de 2024 às 11:53

Agência FolhaPress

Publicado em 

31 mar 2024 às 11:53
Gabigol usou as redes sociais para agradecer o apoio da torcida do Flamengo durante o jogo contra o Nova Iguaçu, no sábado (30), pelo Campeonato Carioca. O atacante foi suspenso por dois anos acusado de tentar fraudar exame antidoping.
Os torcedores distribuíram adesivos e gritaram o nome do camisa 10. Bandeiras com o rosto do atacante também enfeitaram o Maracanã.
Gabigol foi denunciado por tentativa de fraude em um exame antidoping em 2023
Gabigol foi denunciado por tentativa de fraude em um exame antidoping em 2023 Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo
Gabigol foi punido com dois anos de suspensão em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD/AD). A defesa do jogador já planeja recurso à Corte Arbitral do Esporte (CAS).
O jogador foi denunciado com base no artigo 122 do Código Brasileiro Antidopagem. A pena máxima nestes casos é uma suspensão de quatro anos.
Em campo, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0. O jogo de volta será no próximo domingo (7), às 17h (de Brasília), no Maracanã.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Editais e Avisos - 11/06/2026
Imagem de destaque
Indústrias do ES revelam ações para reduzir poluição
Imagem de destaque
EUA lançam novos ataques contra o Irã após Trump ameaçar 'atingir o país com força' diante da falta de acordo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados