Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Futebol
  • Everton Cebolinha volta a treinar com o elenco do Flamengo após lesão
Recuperado

Everton Cebolinha volta a treinar com o elenco do Flamengo após lesão

O atacante se lesionou em agosto do ano passado. Ele rompeu o tendão de Aquiles

Publicado em 21 de Janeiro de 2025 às 19:25

Agência FolhaPress

Publicado em 

21 jan 2025 às 19:25
 O atacante Everton Cebolinha voltou aos trabalhos com o grupo do Flamengo nesta terça-feira. Ele ficou fora da pré-temporada nos Estados Unidos para terminar a recuperação da lesão.
Everton Cebolinha marcou um gol e foi um dos destaques da vitória do Flamengo
Everton Cebolinha não joga desde agosto do ano passado, quando rompeu o tendão de Aquiles Crédito: Thiago Ribeiro/Agif
Cebolinha se lesionou em agosto do ano passado. Ele rompeu o tendão de Aquiles.
O jogador teve o primeiro treino com o grupo nesta temporada. Ficará a cargo do técnico Filipe Luís decidir quando ele poderá fazer a estreia em 2025.
Todos achavam que Cebolinha iria para os EUA. As avaliações na reapresentação, porém, mudaram os planos.
Na semana que ficou no Brasil, o jogador evoluiu na recuperação. Ele já tinha feito algumas atividades com os companheiros no fim do ano.
Cebolinha passou pelo "corredor polonês" por esse retorno. Ele teve a companhia de Juninho, reforço apresentado nesta terça-feira.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Data: 20/11/2015 - ES - Colatina - Rio Doce com coloração alterada devido lama de rejeitos das barragens rompidas da Samarco em Mariana - MG atingirem seu leito
Novo Acordo do Rio Doce: governança e transparência na continuidade da reparação capixaba
Imagens do filme geradas por IA
Sidemberg Rodrigues usa inteligência artificial para recriar pessoas em novo filme
Imagem de destaque
Consignado do INSS e saque do FGTS: o que muda para aposentados com o Desenrola 2.0?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados