> >
Capixaba marca gol decisivo em partida da Liga dos Campeões

Capixaba marca gol decisivo em partida da Liga dos Campeões

Murilo Henrique anotou o único gol do HJK Helsinki contra o Rigas FS e levou a disputa para os pênaltis, onde sua equipe saiu vitoriosa e avançou de fase na eliminatória

Publicado em 12 de julho de 2022 às 19:15

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Murilo Henrique, natural de Linhares, marcou gol importante na Liga dos Campeões
Murilo Henrique, natural de Linhares, marcou gol importante na Liga dos Campeões. ( HJK Helsinki/Divulgação)
Breno Coelho
Estagiário / [email protected]

O Espírito Santo agora tem um representante na maior competição de clubes do planeta. Trata-se do linharense Murilo Henrique, jogador do HJK Helsinki, da Finlândia. Nesta terça-feira (12), o lateral-esquerdo capixaba marcou o gol que levou a disputa contra o Rigas FS para os pênaltis, onde sua equipe saiu vencedora e avançou de fase na primeira eliminatória da Pré-Liga dos Campeões.

Para Murilo, o gol significa a realização de um sonho e representa a forma como vive o esporte. “O gol representa o meu amor e a forma com que eu vivo o futebol, o ato profissional mais importante da minha carreira numa competição que fala por si só. Hoje realizei um sonho, do menino do bairro Novo Horizonte, linharense e capixaba com muito orgulho”, afirmou.

Assim como toda criança que gosta de futebol, o sonho de Murilo era disputar uma Liga dos Campeões. “Sempre sonhei e pude realizar esse sonho no HJK nesta temporada. Este gol significa muito para mim. Pude ajudar a equipe em um momento de instabilidade na partida e, com o gol, conseguimos levar a partida para a prorrogação e pênaltis e nos superarmos. Hoje foi inesquecível", contou o lateral.

Este vídeo pode te interessar

No futebol capixaba, Murilo atuou pela equipe do Rio Branco em 2016, e desde 2020 atua no futebol da finlândia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais