> >
André, do Fluminense, entra na mira do Manchester City, diz jornal

André, do Fluminense, entra na mira do Manchester City, diz jornal

Volante se tornou alvo da equipe inglesa após chamar a atenção do técnico Pep Guardiola durante a final do Mundial de Clubes

Publicado em 25 de dezembro de 2023 às 17:46

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

SÃO PAULO - André, jogador do Fluminense, entrou na mira do Manchester City após o confronto no Mundial de Clubes. O clube comandado por Pep Guardiola está interessado no brasileiro, que se tornou alvo da equipe inglesa para o futuro, segundo informações do jornal espanhol Mundo Deportivo.

Após o Mundial, Fernando Diniz afirmou que Guardiola elogiou os jovens jogadores do Fluminense, com destaque para o volante de 22 anos.

André, volante do Fluminense
André fez 62 jogos pelo Fluminense na atual temporada. (Divulgação)

André revelou que recebeu uma proposta irrecusável de um time da Europa, mas optou por cumprir sua palavra com Fernando Diniz e permanecer no Fluminense até o final da temporada. Fulham e Liverpool apresentaram propostas pelo jogador ao longo de 2023, além do interesse do Barcelona, que observa o meio-campista há vários meses.

O volante fez 62 jogos pelo Fluminense na atual temporada, marcando um gol na vitória por 2 a 0 contra o Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores, e foi convocado por Diniz para a Seleção Brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo. 

No Mundial de Clubes, o Manchester City venceu a equipe carioca na grande decisão por 4 a 0.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais