> >
Fotojornalismo: após trabalho, gari tenta sorte na pescaria em Cariacica

Fotojornalismo: após trabalho, gari tenta sorte na pescaria em Cariacica

Com duas varas de pesca, Carlos Alberto Fraga, de 65 anos, seguiu de bicicleta de Vitória a Cariacica para pescar na tarde deste sábado (26). Veja as imagens

Publicado em 26 de junho de 2021 às 19:14

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Após dia de trabalho, o gari Carlos Alberto Fraga, de 65 anos, resolveu relaxar um pouco tentando a sorte com os peixes em Cariacica(Carlos Alberto Silva)

Após passar o dia trabalhando, o gari Carlos Alberto Fraga, de 65 anos, resolveu relaxar um pouco tentando a sorte com os peixes. O trabalhador seguiu de bicicleta de Vitória Cariacica com duas varas de pesca e foi flagrado pela lente de seu xará, o fotógrafo de A Gazeta Carlos Alberto Silva.

Por volta das 16 horas, o gari foi avistado pelo fotógrafo, que estava do outro lado da Baía de Vitória, no Cais do Hidroavião, na região de Santo Antônio, na Capital, quando resolveu seguir até a cidade do outro lado da Segunda Ponte para ver de perto o "pescador nas horas vagas".

Enquanto era fotografado, Carlos Alberto Fraga contou para o xará que ainda não havia conseguido pescar nenhum peixe, mas seguiria tentando ter sucesso na empreitada. 

"Depois de alguns cliques, puxei papo para acrescentar informações às fotografias: 'Já pegou algum peixe hoje, meu chefe? Não. Ainda não'. Como é o seu nome? Carlos!'. Nesse momento, mostrei meu crachá para ele saber que somos xarás. E continuei: 'Carlos de quê? Carlos Alberto Fraga'. Ri da coincidência de nomes. Foi ali que descobri que esse era o motivo para o destino me levar a atravessar a ponte", disse o fotógrafo Carlos Alberto.

E, neste fim de sábado, os Carlos Albertos (o Fraga e o Silva) nos deixam com essas belas imagens. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais