Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Ex-estudante de direito é preso por tentativa de roubo em Vitória
Violência

Ex-estudante de direito é preso por tentativa de roubo em Vitória

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, próximo à Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP)

Publicado em 13 de Setembro de 2019 às 18:02

Publicado em 

13 set 2019 às 18:02
Everton Ribeiro da Silva, preso por tentativa de roubo Crédito: Reprodução/TV Gazeta
Um homem foi preso por tentativa de roubo e resistência a ação policial na Avenida Marechal Campos, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (13). Trata-se de Everton Ribeiro da Silva, de 31 anos. Ele é ex-estudante de Direito e já estagiou no Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES).
Ex-estudante de direito é preso por tentativa de roubo em Vitória
De acordo com o Delegado Titular da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP), Gianno Trindade, um policial da DSP estava chegando para trabalhar, quando viu uma movimentação estranha em frente a uma ONG destinada ao apoio de tratamento de câncer,
O policial tentou intervir, mas Everton reagiu, resistiu a voz de prisão e conseguiu fugir em direção ao Morro do Bonfim. Outro policial que estava passando no local percebeu a situação e também entrou na perseguição. O criminoso foi preso minutos depois.
Segundo a polícia Everton confessou o crime. A justificativa para a tentativa do roubo era adquirir uma quantia no valor de R$ 200 reais que quitaria uma dívida com traficantes do bairro Itararé, por ter comprado drogas que ele usou durante toda a madrugada.
Longo histórico criminal
Everton possui outros cinco registros criminais. Duas passagens por roubo, uma por furto, uma por extorsão e outra por tráfico e associação ao tráfico.
Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e vai passar por uma audiência de custódia  neste sábado (14), onde o juiz vai decidir se ele responderá os crimes preso ou em liberdade.
 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vereador de Vitória Baiano do Salão
Condenado por estupro, Baiano do Salão diz ser inocente e alega perseguição política
Imagem de destaque
É possível engravidar após os 40 anos mesmo com endometriose? Entenda
Vereador de Vitória Baiano do Salão
Condenado por estupro de criança: Câmara acelera análise de cassação de vereador de Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados