Sair
Assine
Entrar

  • Início
  • Esportes
  • Neymar sente dores e vira desfalque do PSG na Champions League
Jogo na terça-feira

Neymar sente dores e vira desfalque do PSG na Champions League

Em comunicado, o clube de Paris afirmou que o camisa 10 está com "dores nos adutores". O PSG enfrenta o RB Leipzig, pela 3ª rodada da competição

Publicado em 18 de Outubro de 2021 às 16:25

Agência FolhaPress

Publicado em 

18 out 2021 às 16:25
Neymar em treino do PSG
Neymar em treino do PSG Crédito: Reprodução Twitter PSG
 O atacante Neymar, que voltou para a Europa após representar o Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2022, virou desfalque para o PSG no duelo desta terça-feira (19), contra o RB Leipzig, pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília).
Em comunicado divulgado na manhã desta segunda (18), o clube de Paris afirmou que o camisa 10 está com "dores nos adutores" desde que voltou do compromisso com a seleção de Tite.
Diante disto, ele "terá que estender o período de tratamento por alguns dias antes do retorno normal ao time". Não há prazo, até o momento, de volta aos gramados.
Além do camisa 10, Paredes é outro que estará fora do confronto de amanhã, também em função de uma lesão sofrida durante a Data Fifa.
Por fim, Sergio Ramos, que ainda não estreou pela nova equipe, "continua treinando individualmente sob o controle da equipe médica".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Bolsonaro apresenta soluços 'acima da média', mostra relatório médico
Vinhedo extenso com fileiras alinhadas de videiras verdes em primeiro plano. Ao fundo, edifícios brancos com telhados vermelhos cercados por árvores sob céu azul claro
Vinho português pode ultrapassar argentino com queda de imposto no Brasil
Imagem de destaque
8 receitas econômicas e deliciosas com frutos do mar

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados