> >
Jogador de vôlei brasileiro é encontrado morto na Espanha

Jogador de vôlei brasileiro é encontrado morto na Espanha

Causa do falecimento de Vinícius Noronha da Silva, 26 anos, ainda é desconhecida

Publicado em 17 de setembro de 2018 às 12:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jogador brasileiro foi encontrado morto aos 26 anos . (Reprodução/Twitter)

O jogador brasileiro de vôlei Vinícius Noronha da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto em sua casa, na Espanha, na manhã desta segunda-feira. O Voleibol Teruel, clube pelo qual atuava no país, confirmou o falecimento do atleta, de causa ainda não esclarecida.

Membros do clube encontraram o corpo de Vinícius após o jogador não se apresentar junto com os companheiros para viajar. O time se preparava para ir até Alcañiz, onde disputaria um amistoso de pré-temporada contra o Lilla Grau de Castellón. Todas as atividades relacionadas ao vôlei que aconteceriam hoje na cidade foram canceladas.

O presidente do clube, Carlos Ranera, disse ao "Diario de Teruel" que o jogador não apresentou problemas nos testes físicos realizados pelo time. Segundo o jornal local, já foi feito o contato com a família, e a autópsia para descobrir a causa da morte deve ser realizada nesta terça-feira.

Este vídeo pode te interessar

Em sua conta no Twitter, o Clube Voleibol Teruel, equipe que Vinícius defendia desde 2015, postou uma homenagem ao jogador.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais