Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

futebol

Vai começar! Oito equipes disputam o título da Copa do Nordeste

Neste sábado, os oito classificados para as quartas de final iniciam a briga no mata-mata do regional...

Publicado em 25 de Julho de 2020 às 01:58

LanceNet

Publicado em 

25 jul 2020 às 01:58
Crédito: Divulgação
O tão aguardado mata-mata da Copa do Nordeste vai começar. Depois de uma Primeira Fase longa, recheada de incertezas, pandemia e indefinição sobre a reta final, o maior torneio regional do país chega ao seu momento decisivo.Agora, são oito times em duelos que promete tirar o fôlego e agitar as torcidas do país com muita bola na rede.
Confira abaixo o resumo dos jogos:
Fortaleza x Sport – 16h – Barradão
Um dos confrontos mais aguardados das quartas de final é Fortaleza vs Sport. No Barradão, o atual campeão terá um confronto importante e precisa impor o seu estilo para evitar uma eliminação precoce.
Do outro lado está o Sport. Após o fracasso no estadual, a chance de salvar o ano é ir bem na Copa do Nordeste e dar uma resposta ao seu torcedor, que cobra uma excelente atuação/classificação.
Ceará x Vitória – 16h – Pituaçu
Um dos times mais interessantes do Nordeste é o Ceará. Apesar do seu terceiro técnico na temporada, o Vozão investiu pesado e pretende chegar longe no torneio regional.
Enquanto isso, o Vitória atravessa um processo de reconstrução e, mesmo sabendo do favoritismo do adversário, quer manter o sonho do quinto colocado.
Confiança x Santa Cruz – 18h30 – Joia da Princesa
A surpresa da competição até o momento é o Confiança. O time sergipano fez a melhor campanha do grupo B e pinta com favoritismo para continuar com o sonho do título inédito.
O Santinha chega ‘descompromissado’. Apesar de toda a tradição na região nordeste, o Tricolor viveu altos e baixos dentro das quatro linhas na Primeira Fase e conseguiu a vaga na rodada final, o que levantou a estima do elenco e comissão técnica.
Bahia x Botafogo-PB – 21h30 – Pituaçu
Ao lado do Fortaleza, o Bahia é a principal força do Nordeste. O time de Roger Machado tem a seu favor o conhecimento do ambiente de Pituaçu e por isso entra com ligeiro favoritismo. O problema é não subir no salto alto e cair de produção a hora H.
Ciente do favoritismo do rival, o Belo promete jogo duro e quer jogar água gelada no chopp baiano para vencer o Tricolor e buscar o título regional.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Resfriado ou bronquiolite? Veja como identificar as doenças em crianças
A "Pretinha do Sertanejo" avançou para a próxima fase da disputa
Capixaba se destaca e avança em reality sertanejo no Caldeirão com Mion
Imagem de destaque
Marcas na 2ª Ponte de Colatina preocupam moradores e DNIT é acionado

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados