> >
Tricolor informa que jogo com Macaé não terá transmissão da Flu TV

Tricolor informa que jogo com Macaé não terá transmissão da Flu TV

Após decisão do Grupo Globo de rescindir contrato com o Carioca, clube informou, canal oficial do YouTube não vai transmitir a partida que é de mando do adversário...

Publicado em 2 de julho de 2020 às 17:52- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

Após a decisão do Grupo Globo, anunciada nesta quinta-feira, de rescindir o contrato de transmissão do Campeonato Carioca, o Fluminense anunciou, por meio da assessoria de imprensa, que não fará qualquer transmissão da partida contra o Macaé pela FluTV, canal oficial do clube no YouTube. O jogo será disputado às 17h30, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema e é válido pela quinta e última rodada da Taça Rio.

No entendimento da Globo, o contrato de transmissão do torneio foi violado na última quarta, quando a FlaTV exibiu ao vivo a partida entre Flamengo e Boavista" - vencida pelo Rubro-Negro por 2 a 0, pela 5ª rodada da Taça Rio.

O Rubro-Negro se apoia na Medida Provisória 984, que permite permite que os clubes negociem os direitos de transmissão de suas partidas como mandante sem a necessidade de haver acordo com o visitante. Anteriormente, uma emissora de televisão só poderia exibir partidas se tivesse os direitos das duas equipes. O mando do jogo desta quinta pertence ao Macaé.

Este vídeo pode te interessar

Além do jogo do Flu, a partida entre Vasco e Madureira também não será mais transmitida pelo Première, serviço que pertence ao Grupo Globo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais