> >
Tottenham se distancia de Skriniar e mira Rudiger para a zaga

Tottenham se distancia de Skriniar e mira Rudiger para a zaga

José Mourinho tinha interesse no defensor da Inter de Milão, mas alta pedida fez com que clube mirasse outra opção...

Publicado em 28 de setembro de 2020 às 18:21- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Rudiger (direita é alvo de grandes clubes da Europa (GLYN KIRK / IKIMAGES / AFP))

Nos últimos dias, o zagueiro eslovaco Milan Skriniar, da Inter de Milão, vinha sendo ligado ao Tottenham para uma possível mudança de ares. Porém, de acordo com o 'Sky Sport', o clube londrino não pretende mais contratar o zagueiro.De acordo com a publicação, o clube comandado por José Mourinho considerou que a pedida da Inter foi muito alta e se distanciou do atleta.

Agora, as atenções do Tottenham se viram para outro defensor: o alemão Antonio Rudiger, do Chelsea. O jogador está de saída dos Blues e pode ser negociado por um valor mais baixo. No entanto, Mourinho enfrentará grande concorrência para obter o jogador.

Este vídeo pode te interessar

Várias equipes de topo da Europa estão de olho no defensor, que também joga pela seleção alemã. Diferentes veículos de mídia no Velho Continente especulam que clubes como Barcelona, PSG e Roma têm interesse no jogador de 27 anos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais