> >
Thomas Tuchel confirma que Neymar só volta de lesão após a Data-Fifa

Thomas Tuchel confirma que Neymar só volta de lesão após a Data-Fifa

Técnico do Paris Saint-Germain diz, em entrevista coletiva, que brasileiro está fora dos próximos jogos do clube por lesão na coxa esquerda. Atleta deve ser cortado da Seleção...

Publicado em 30 de outubro de 2020 às 14:58- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(OZAN KOSE / AFP)

Más notícias para o torcedor do PSG e para a Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira, o técnico do clube francês, Thomas Tuchel, confirmou que o atacante Neymar Jr. não estará disponível nos próximos jogos da equipe. Em entrevista coletiva antes do jogo contra o Nantes, o alemão falou sobre seus desfalques.- Di María está suspenso. Icardi, Paredes, Draxler, Verratti e Neymar estão ausentes. Neymar deve retornar após o intervalo internacional. Deve ser mais rápido para Leo (Paredes) e Mauro (Icardi), mas para a volta aos treinos apenas. Corremos riscos com alguns jogadores, é complicado conseguir 100% deles agora, mas tentamos ser cuidadosos - disse Tuchel.

Neymar se machucou na última quarta-feira, em partida do PSG contra o Istambul Basaksehir, pela Liga dos Campeões, e deixou o campo no primeiro tempo. Para Tuchel, o jogador só volta aos gramados após a Data-Fifa, entre 13 e 17 de novembro.

- Honestamente, eu acho que não é possível ele jogar (com a Seleção). Se ele jogar quer dizer que ele não tem lesão, mas é uma mensagem ruim porque ele está machucado. A informação que eu tenho é que ele volta depois da pausa.

Este vídeo pode te interessar

Desta forma, Neymar deverá ser cortado da lista de convocados por Tite para a disputa das Eliminatórias. Pedro e Bruno Henrique, do Flamengo, estão na lista de suplentes do técnico da Seleção Brasileira e figuram como os favoritos à vaga.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais