> >
Thiago Maia, do Flamengo, é diagnosticado com Covid-19

Thiago Maia, do Flamengo, é diagnosticado com Covid-19

Após testar positivo para Covid-19, Thiago Maia iniciou quarentena no Rio de Janeiro...

Publicado em 12 de agosto de 2021 às 19:08- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Alexandre Vidal/Flamengo)

Após a reapresentação do Flamengo após a vitória por 4 a 1 sobre o Olímpia, pela Libertadores, o clube informou que Thiago Maia foi diagnosticado com Covid-19 no início da noite desta quinta-feira. O meia iniciou a quarentena de forma imediata, e será desfalque para Renato Gaúcho nas próximas partidas.Este é o quarto caso de Covid-19 no Flamengo nos últimos 15 dias. O atacante Rodrigo Muniz, que já cumpriu quarentena e está próximo de ter sua venda oficializada para o Fulham, Renê e Bruno Viana são os demais diagnosticados com Covid-19 neste período. Os dois últimos ainda estão em isolamento.Thiago Maia esteve na delegação que viajou para Assunção, no Paraguai, e disputou a partida contra o Olímpia nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores.

Por meio de suas redes sociais, o volante se pronunciou e disse estar bem.

Este vídeo pode te interessar

- Pessoal, hoje testei positivo pro Covid-19. Estou em casa descansando e ficarei em quarentena nos próximos dias. Obrigado a todas as mensagens de vocês. Em breve estou de volta!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais