Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Sylvinho tem arritmia cardíaca detectada em exames no Corinthians

Problema foi identificado durante avaliações de saúde para a próxima temporada 
...

Publicado em 10 de Dezembro de 2021 às 14:40

LanceNet

Publicado em 

10 dez 2021 às 14:40
O técnico Sylvinho, do Corinthians, teve uma arritmia cardíaca detectada ao realizar exames cardiológicos com o elenco para a próxima temporada. O departamento médico do clube solicitou exames complementares para investigar. O comandante alvinegro foi orientado a interromper exercícios físicos de alta intensidade. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal 'Meu Timão'.Após a arritmia detectada, Sylvinho seguiu normalmente com sua rotina no clube e esteve à beira do gramado em dois jogos desde então: no empate com o Grêmio na Neo Química Arena e na derrota contra o Juventude, ontem, em Caxias do Sul, pela última rodada do Brasileirão.
O treinador e o restante do elenco estão em período de férias após o fim do Nacional. Ontem após o fim do confronto, Sylvinho foi bancado pelo diretor de futebol Roberto de Andrade no cargo de treinador da equipe para a próxima temporada.
Crédito: OtécnicoSylvinhodurantetreinodoCorinthians(Foto:RodrigoCoca/Ag.Corinthians
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Ex-prefeito de São Mateus é detido em comitê
Imagem de destaque
Quociente eleitoral: o que é e como funciona a eleição de deputados — e por que a regra pode deixar o mais votado de fora
Imagem de destaque
Eleições 2026: veja como ficam os serviços de saúde na Grande Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados