Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Supercopa: Hugo deve viver teste de fogo para se consolidar como o principal goleiro do Flamengo no ano
futebol

Supercopa: Hugo deve viver teste de fogo para se consolidar como o principal goleiro do Flamengo no ano

Aos 23 anos, após altos e baixos, goleiro pode carimbar o posto caso seja mantido como titular e se destaque na aguardada final contra o Atlético-MG...

Publicado em 18 de Fevereiro de 2022 às 08:00

LanceNet

Publicado em 

18 fev 2022 às 08:00
Paulo Sousa comandou o Flamengo em cinco jogos. Agora, finalizada a fase de testes, o desafio é a primeira meta da temporada: a Supercopa do Brasil, cuja decisão será neste domingo, diante do Atlético-MG. Uma curiosidade envolvendo o período é que apenas um atleta iniciou quatro jogos como titular: Hugo Souza, que pode, enfim, se consolidar na meta rubro-negra.
Vale citar que nenhum atleta começou todos os jogos entre os 11 com Paulo Sousa, logo Hugo é quem possui mais minutagem neste início de projeto. A confiança depositada no jovem rendeu boas atuações, com defesas importantes, e uma falha crucial na única derrota até aqui, no Fla-Flu, por 1 a 0.
O português, aliás, o bancou antes mesmo de colocá-lo para jogar, avisando à diretoria que não queria que o negociassem.
Focado e prestigiado, Hugo manteve uma rotina intensa de treinamentos no período de férias. Internamente, tem sido reconhecido pela mudança positiva de postura no dia a dia. Ex-técnico da base e auxiliar do Fla, Maurício Souza, em entrevista ao "Charla Podcast'', chegou a externar que o jovem ficou "deslumbrado" quando ganhou as primeiras chances nos profissionais. Era hora de virar a chave.
Em tempo: a possível chance de Hugo agarrar de vez a sua titularidade terá início às 16h deste domingo, quando Flamengo e Atlético-MG duelam pela Supercopa do Brasil. O duelo será realizado em Cuiabá e terá transmissão em Tempo Real do LANCE!, direto da Arena Pantanal.
Crédito: HugoSouzacomonovopreparadordegoleirosdoFlamengo,PauloGrilo(Foto:AlexandreVidal/Flamengo

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Aprenda a preparar banhos de ervas para abrir caminhos
Imagem de destaque
Sarampo: conheça os sintomas e o esquema de vacinação para adultos e crianças
Conjunto Brasileiro de Ginástica Rítmica
Capixaba conquista duas medalhas na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados