Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Sem o Maracanã, Flamengo enfrentará o Palmeiras no Mané Garrincha

Duelo entre as equipes, pela 31ª rodada, está marcado para o dia...

Publicado em 09 de Janeiro de 2021 às 19:21

LanceNet

Publicado em 

09 jan 2021 às 19:21
Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo
Com o Maracanã à disposição da Conmebol para a disputa da final da Copa Libertadores, em 30 de janeiro, o Flamengo enfrentará o Palmeiras, pela 31ª rodada do Brasileirão, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no próximo dia 21. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, confirmou a decisão.
Assim, após a partida deste domingo contra o Ceará, no Maracanã, o Flamengo disputará quatro jogos fora do Rio de Janeiro pelo Brasileirão: Goiás, no dia 18, Palmeiras, no dia 21, Athletico-PR, no dia 24, e, por fim, o Grêmio, no dia 28, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro, válida pela 23ª rodada do torneio.> Confira a classificação e simule as próximas rodadas do Brasileirão!A decisão da Copa Libertadores será a segunda em partida única. Palmeiras e River Plate, de um lado, e Boca Juniors e Santos, de outro, são os semifinalistas que disputam as vagas na final a ser disputada no Maracanã, em 30 de janeiro.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Jovem foi morto em campo de futebol no bairro São Pedro, em Vitória
Dupla é condenada a mais de 68 anos por morte de jovem em Vitória
Stephany Pim
Dor e inchaço: veja os sinais da mastite, doença que afetou a miss capixaba
Agência do Banco do Brasil na Praça Pio XII, Centro de Vitória
Bancários anunciam paralisação de 24h nesta quinta-feira (20)

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados