> >
São Paulo x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

São Paulo x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Equipes se enfrentam no Morumbi, às 17h, neste sábado (17). São Paulo procura manter recuperação no Brasileirão, enquanto Fortaleza  busca manter bom momento
...

Publicado em 16 de julho de 2021 às 18:00- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Maurício Rummens/Agência Lancepress!)

Neste sábado (17), o São Paulo recebe o Fortaleza, no Morumbi, às 17h, pela 12ª rodada do Brasileirão. Em momentos muito distintos no campeonato, o duelo marca o confronto entre o 14º colocado, o São Paulo e o 4º colocado, o Fortaleza.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O São Paulo chega para a partida com alguns desfalques e alguns jogadores poupados. Com o departamento médico cheio, Luciano, William, Miranda, Rigoni e Eder ficam de fora da partida. Além disso, Daniel Alves, que defende a seleção olímpica, também desfalca a equipe. O Tricolor Paulista deve poupar alguns jogadores importantes na partida contra o Bahia, já de olho nas oitavas de final da Libertadores. O São Paulo enfrenta o Racing-ARG, na Argentina, na próxima terça-feira (20), precisando vencer, já que empatou no Morumbi por 1 a 1 na partida de ida.

O momento do São Paulo no Brasileirão, porém, é de alívio. Após não vencer nas primeiras nove rodadas, o time conquistou duas vitórias seguidas, contra Internacional, por 2 a 0, no Beira-Rio e Bahia, por 1 a 0, no Morumbi. Com a vitória, o Tricolor saiu da zona de rebaixamento, ficando na 14ª posição, com onze pontos.

Do outro lado, o Fortaleza vem de duas vitórias seguidas, já que derrotou América-MG por 4 a 0, e Corinthians por 1 a 0, ambos jogando em casa. Para enfrentar o Tricolor, o técnico Juan Vojvoda não contará com o volante Felipe, suspenso. O goleiro Felipe Alves também é dúvida, já que se machucou na última rodada.

SÃO PAULO X FORTALEZALocal: Estádio do MorumbiData e horário: 17 de julho de 2021, às 17hÁrbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)Onde acompanhar: Premiere, Tempo Real e em áudio na parceria LANCE!/Voz do Esporte

SÃO PAULOVolpi, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Orejuela (Galeano), Luan, Rodrigo Nestor (Talles), Igor Gomes e Reinaldo; Rojas e Pablo. Técnico: Hernán CrespoDesfalques: Miranda, William, Rigoni, Eder e Luciano (lesionados), Daniel Alves (convocado para a seleção olímpica)Suspensos: -Pendurados: Léo, Liziero, Welington e BenítezVoltam de suspensão: Bruno Alves (3º Amarelo)

Este vídeo pode te interessar

FORTALEZAMarcelo Boeck (Felipe Alves), Tinga, Benevenuto, Titi; Ronald, Ederson, Yago Pikachu, Lucas Crispim e Matheus Vargas; David e Robson. Técnico: Juan Vojvoda.​Desfalques: -Suspensos: Felipe (3º Amarelo)Pendurados: Lucas Crispim, Yago Pikachu, Ronald, Felipe Alves, Titi e DavidVoltam de suspensão: Ederson (3º Amarelo)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais