> >
Rodrigo Lindoso é acusado por vizinho de promover festa na quarentena; Inter defende atleta

Rodrigo Lindoso é acusado por vizinho de promover festa na quarentena; Inter defende atleta

Volante foi aconselhado pela diretoria do Colorado a procurar um advogado para se defender...

Publicado em 4 de junho de 2020 às 00:40- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Ricardo Duarte/Internacional)

O extra-campo de Rodrigo Lindoso ganhou espaço dentro do Internacional. Nas últimas semanas, o volante teve que lidar com a acusação de um vizinho que o acusa de promover festas em seu apartamento, na cidade de Porto Alegre.E MAIS:Campeonato Austríaco: RB Salzburg vence e dispara na liderançaRelembre: há 50 anos Brasil vibrava com estreia da Seleção na Copa-70Com mais de dez mil participantes, 'Futebol pela Amizade' será onlineAssim que soube do ocorrido, o jogador procurou a diretoria do Internacional e explicou que as acusações eram mentirosas e respeitava a quarentena na época de pandemia.

Nome de peso na diretoria do Inter, o executivo Rodrigo Caetano pediu que Lindoso procurasse um advogado para se defender no caso e reiterou a confiança em sua palavra.

Este vídeo pode te interessar

Contratado pelo time gaúcho junto ao Botafogo, Rodrigo Lindoso disputa a sua segunda temporada com a camisa do Inter e no total disputou 59 jogos, com seis gols marcados. E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais