ASSINE

Rodada final: com dores na coxa direita, Morato é dúvida no Vasco que vai enfrentar o Londrina

Ponta cruz-maltino deverá ser desfalque do Cruz-Maltino contra a equipe paranaense, que luta para não ser rebaixada à Série C do Campeonato Brasileiro...

Publicado em 25/11/2021 às 14h05
Atualizado em 25/11/2021 às 17h32

O Vasco deverá ter um desfalque, para o jogo contra o Londrina, em relação à equipe que iniciou a partida contra o Remo, na semana passada. O ponta Morato está com dores na coxa direita e, desta forma, não deverá viajar para o último duelo do Cruz-Maltino na temporada. A informação foi publicada primeiramente pelo "Ge", e confirmada pelo LANCE!.Morato é um dos jogadores em fim de contrato - no caso dele, de empréstimo - e que dificilmente continuarão em São Januário. Ele, portanto, pode já ter feito a última partida com a cruz de malta.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Quem também não deverá jogar é o lateral-direito Cayo Tenório. Desejado em campo por parte da torcida após o fim das chances de acesso do time, o defensor sofreu um trauma no joelho esquerdo antes do duelo contra o Remo. E segue no departamento médico.

A Gazeta integra o

Saiba mais
vasco

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.