> >
Richarlison volta, faz golaço de bicicleta, mas Everton perde no Inglês

Richarlison volta, faz golaço de bicicleta, mas Everton perde no Inglês

Atacante capixaba entrou no decorrer do jogo contra o Norwich, e anotou o gol único do Everton no revés pelo Campeonato Inglês. Time de Liverpool perdeu por 2 a 1

Publicado em 16 de janeiro de 2022 às 14:10

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Futebol
Richarlison entrou e fez um belo gol de bicicleta na derrota do Everton pelo Campeonato Inglês. (Reuters/Folhapress)

Richarlison fez um belo gol de bicicleta, mas não evitou a derrota do Everton por 2 a 1 contra o Norwich, hoje, pelo Campeonato Inglês. Aos 15 minutos do segundo tempo, o atacante brasileiro aproveitou rebote após saída do goleiro adversário e completou com uma meia bicicleta.

O Everton perdia por 2 a 0, e o gol de Richarlison deu novo ânimo para o clube na partida. Porém, o empate não veio. Com a derrota, o Everton é apenas o 15º colocado do Campeonato Inglês, com 19 pontos.

Já o Norwich ocupa a 18ª posição, com 13 pontos, e abre a zona de rebaixamento. Richarlison ficou fora da última convocação da seleção brasileira, divulgada nesta semana. O técnico Tite não convocou o atacante para os dois primeiros jogos do Brasil em 2022.

Este vídeo pode te interessar

Após a derrota o time inglês demitiu o técnico espanhol Rafa Benítez.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais