Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Renato Augusto confia na liderença do Corinthians na fase de grupos da Libertadores
futebol

Renato Augusto confia na liderença do Corinthians na fase de grupos da Libertadores

Considerado pela Conmebol o craque da vitória corintiana sobre o Deportivo Cali, meia acredita que o Timão precisa ganhar todos os jogos em casa na fase de grupos...

Publicado em 14 de Abril de 2022 às 01:23

LanceNet

Publicado em 

14 abr 2022 às 01:23
Considerado pela Conmebol o melhor jogador em campo na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Deportivo Cali, da Colômbia, nesta quarta-feira (13), pela segunda rodada do grupo E da Copa Libertadores da América, o meia Renato Augusto demonstrou total confiança que o Timão terminará na liderança da sua chave.O triunfo corintiano sobre a equipe colombiano embolou o grupo, que agora tem todos os times com três pontos, já que venceram e perderam uma partida. O Time do Povo, no entanto, é o lanterna com um gol de saldo a menos do que Always Readyu-BOL, Boca Júniors-ARG e o próprio Cali.
- Mais importante é ganhar os três jogos em casa e tentar pontuar fora, com um empate ou até mesmo com a vitória. É um grupo difícil, mas temos totais condições de sairmos classificados e buscarmos o primeiro lugar – disse o jogador na saída de campo.
> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians na Libertadores> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros da história corintiana> GUIA LIBERTA - Tudo sobre o Timão na competição continental
O triunfo diante do Deportivo Cali foi justamente no primeiro jogo do Corinthians em sua arena nesta edição da Libertadores. Antes, o clube havia estrado como visitante e perdido por 2 a 0 para o Always Ready, da Bolívia, na primeira rodada da sua chave na Liberta.
O saldo do Timão contra os azucareros foi positivo. O time alvinegro foi melhor durante toda a partida, tendo 60% de posse de bola, finalizando o triplo do que o adversário e tendo uma vitória mínima justamente pela dificuldade de criação e definição que teve na partida.
- (O Deportivo Cali) dificultou o nosso jogo, mas mesmo assim criamos oportunidade e conseguimos o resultado – afirmou o meia Willian, que também se destacou pelo Corinthians, ao fim da partida.
Agora, a equipe do Parque São Jorge terá uma ‘folga’ de Libertadores. Neste sábado (18), o clube recebe o Avaí, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Já no próximo meio de semana, na quarta-feira (20), o Alvinegro visita a Portuguesa do Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Pela Liberta, o Timão volta a campo no dia 26 de abril, às 21h30, contra os argentinos do Boca Júniors, na Neo Química Arena.
Crédito: RenatoAugustohaviasidopreservadonofimdesemana,contraoBotafogo(Foto:RodrigoCoca/Ag.Corinthians
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Magno Malta discursa em encontro estadual do PL
O grande vencedor político da pré-campanha eleitoral no ES
Vigilantes são presos por matar morador de rua que cometia furtos na Praia do Suá
Quem matou Odete Roitman?
Imagem de destaque
Uma eleição presidencial sem debate e sem esperança

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados