Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Primeiras peças da nova coleção de uniformes do Fluminense vazam na internet; veja imagens
futebol

Primeiras peças da nova coleção de uniformes do Fluminense vazam na internet; veja imagens

Modelos já circulam na internet antes do lançamento oficial do clube, algo que também aconteceu na última coleção...

Publicado em 28 de Março de 2021 às 18:19

LanceNet

Publicado em 

28 mar 2021 às 18:19
Crédito: Reprodução/Internet
Assim como havia acontecido no ano passado, as fotos das primeiras peças da próxima coleção da Umbro de uniformes do Fluminense vazou na internet. Por enquanto, dois modelos circulam nas redes sociais e fazem parte da linha de camisas de treino dos jogadores. O clube ainda não divulgou previsão para o lançamento oficial.
> Nove meses da reestreia: o que mudou no Fluminense após a paralisação do futebol
No ano passado, o constante vazamento dos uniformes irritou a diretoria e acabou pressionando o clube e a fornecedora para que o lançamento fosse o quanto antes.
A Umbro foi anunciada pelo Fluminense como novo fornecedora de material esportivo em dezembro de 2019. O tempo de contrato entre o clube e a empresa inglesa é até 2023. O clube mudou de fornecedora após enfrentar dificuldades com a Under Armour e a Dry World. O maior objetivo era tentar ampliar a venda em todo país, algo que a torcida reclamava com as anteriores.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Loja de roupas natal RN Rio Grande do Norte
Governo e Congresso não chegam a acordo, e taxa das blusinhas pode voltar às vésperas da eleição
Helio Santos, professor, escritor e doutor em Administração
Da universidade à diretoria: escritor aponta desafios da inclusão no mercado de trabalho
Imagem de destaque
ES tem 28 captações da Cesan em atenção ou estado crítico

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados