> >
Presidente do Santos destaca união dos clubes em torno da MP dos direitos de transmissão

Presidente do Santos destaca união dos clubes em torno da MP dos direitos de transmissão

Na última semana, o Peixe enviou um representante à Brasília em reunião com o presidente da República para declarar apoio a Medida Provisória...

Publicado em 7 de julho de 2020 às 23:59- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Ivan Storti/Santos FC)

Há uma semana o Santos enviou o integrante do Comitê Gestor, Matheus Rodrigues, a um encontro com representantes de outros sete clubes e o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) para apoiar a Medida Provisória 984/2020, que dá o mandante dos jogos autonomia para negociar os direitos de transmissão.

O presidente santista, José Calos Peres, endossou seu apoio a MP, principalmente no que ele considerou uma união pelos clubes nunca vista antes.

Este vídeo pode te interessar

– Vejo com muita simpatia essa lei. Mesmo que não seja aprovada, acredito que ela seja, já surtiu o efeito de união entre os clubes. Um depende do outro. Pelo menos eu digo no que tange como presidente, essa questão do clube ser detentor do jogo que ele vai jogar em casa – disse em entrevista à ESPN Brasil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais