Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Últimos ajustes

Placar eletrônico ultramoderno será instalado no Kleber Andrade

Estrutura terá 43 m² e exibirá imagens em alta definição. O Klebão também está passando por uma série de pequenas obras pontuais para receber o Mundial Sub-17

Publicado em 30 de Agosto de 2019 às 17:44

Filipe Souza

Publicado em 

30 ago 2019 às 17:44
Pode parecer mentira, mas o Kleber Andrade, reinaugurado oficialmente em dezembro de 2014, ainda não possui um placar eletrônico. Entretanto, essa espera está para acabar. De acordo com o secretário de esportes  Júnior Abreu, o estádio será contemplado com um placar eletrônico definitivo para o Mundial de Futebol Sub-17, que acontece entre outubro e novembro.   
O placar eletrônico definitivo deve se instalado nesse espaço do estádio Crédito: Vitor Jubini
"Será instalado no Kleber Andrade um placar eletrônico ultramoderno de 43 m² para exibição de textos, fotos e vídeos em alta definição”, descreveu o secretário. 
Além do placar eletrônico, o Klebão está passando por uma série de pequenas obras pontuais para receber o Mundial Sub-17, e o secretário acredita que as principais reformas já estarão finalizadas para o início da competição internacional no Estado.
"A expectativa é que as obras principais sejam concluídas para o Mundial. A grama sintética ao redor do gramado será instalada, os bancos de reservas estarão devidamente posicionados sem atrapalhar a visão das primeiras fileiras das arquibancadas, além de melhorias nos banheiros e nos portões", afirmou.
 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Tarot do dia 30/10: quais signos terão oportunidades e quais precisarão de cautela?
Espírito marítmo: tartarugas marinhas vai ao ar neste sábado (31)
Especial “Espírito Marítimo - Tartarugas Marinhas” vai ao ar neste sábado (31) na TV Gazeta
Novo episódio do Se Cuida Cast debateu os benefícios da tecnologia cirúrgica para a saúde dos olhos.
Tratamento oftalmológico se moderniza com laser ultrarrápido e sistema 3D; conheça novidades

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.