> >
Peres afirma que ativos do Santos aumentaram em sua gestão: 'Isso me deixa muito feliz'

Peres afirma que ativos do Santos aumentaram em sua gestão: 'Isso me deixa muito feliz'

Segundo o presidente santista, no início do seu mandato, apenas Lucas Veríssimo era uma peça com "potencial de mercado" no elenco do clube...

Publicado em 8 de julho de 2020 às 00:29- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Ivan Storti/Santos FC)

Um dos motivos que o presidente do Santos, José Carlos Peres, vê-se satisfeito durante a sua gestão, que encerra no fim deste ano (ele tem direito de concorrer a reeleição, mas garante não ter interesse) é o aumento nos números de ativos, atletas com potencial de mercado, neste período.

De acordo com mandatário santista, quando ele assumiu o clube tinha apenas o zagueiro Lucas Veríssimo como “jogador de vitrine” e essa expansão de nomes é benéfica ao clube que pode ter no elenco peças como refugo financeiro em momentos de necessidades.

Este vídeo pode te interessar

– A grande diferença entre o Santos de 2020 e de 2018, quando eu assumo, é que lá tínhamos apenas um ativo, o Lucas Veríssimo, e hoje temos vários ativos. E isso me deixa feliz, porque em qualquer aperto ou necessidade podemos recorrer a venda de algum jogador – disse Peres em entrevista à ESPN Brasil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais