Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Paulo Victor, do Botafogo, exalta o segundo tempo da equipe após empate: 'Tiramos como lição'
futebol

Paulo Victor, do Botafogo, exalta o segundo tempo da equipe após empate: 'Tiramos como lição'

Na partida contra o Madureira, jovem de apenas 19 anos foi titular na lateral esquerda do Glorioso e foi um dos melhores em campo...

Publicado em 31 de Março de 2021 às 20:43

LanceNet

Publicado em 

31 mar 2021 às 20:43
Crédito: Vitor Silva/Botafogo
Destaque do Botafogo na partida contra o Madureira, o jovem lateral esquerdo Paulo Victor falou com a imprensa após o término do confronto. Assim, em entrevista, o cria das categorias de base do Glorioso comentou sobre o empate em 1 a 1 e disse da dificuldade que a equipe vem tendo para entrar no G-4 do Carioca.
> O Botafogo conseguirá chegar às semifinais da Taça Guanabara? Simule os próximos confrontos do Glorioso- Infelizmente não estamos conseguindo sair com o resultado positivo, mas estamos conseguindo criar jogadas para fazer gol. Se Deus quiser na próxima partida a bola vai entrar e nós vamos sair com o resultado positivo.
Sobre o segundo tempo, o jovem jogador disse que a superação para conseguir o empate foi importante para o desempenho da equipe.
- Acho que toda partida tem um lado positivo e um lado negativo, independente do resultado. Mas essa partida nós tiramos de lição o crescimento que conseguimos no segundo tempo, para usarmos como aprendizado no próximo jogo - afirmou Paulo Victor, que completa 20 anos no próximo dia 13 de abril.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 17h, contra a Portuguesa-RJ, em partida válida pela oitava rodada do Carioca. Igualmente ao duelo desta quarta-feira, a partida contra a equipe da Ilha do Governador também será realizada no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Carolino ao lado da roda d’água na entrada de Campinho, com lago, oratório e paisagismo, idealizada por ele
O homem que morreu como viveu: cuidando das flores das montanhas do ES
Imagem de destaque
Água sanitária: 5 mitos e verdades para utilizá-la com segurança
Biblioteca na Escola Padre Humberto, em Vila Velha
Prefeitura de Vila Velha abre seleção para contratar temporários

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados