> >
Para suprir as carências: Botafogo age rápido e fecha com laterais

Para suprir as carências: Botafogo age rápido e fecha com laterais

Victor Luís, para a esquerda, e Kevin, na direita, são novos reforços do Alvinegro; pedido de Paulo Autuori era para agilizar nomes e, assim, trabalhar com elenco focando o Brasileirão...

Publicado em 7 de julho de 2020 às 09:00- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/Palmeiras; Divulgação/Grêmio)

Eliminado do Campeonato Carioca, o Botafogo foca as atenções no Brasileirão, que deve iniciar em agosto. Com mais de um mês livre para realizar atividades, um dos pedidos de Paulo Autuori foi reforçar o elenco. A partir de lacunas analisadas pelo treinador e pela equipe de análise de desempenho, assim o Alvinegro o fez: dois laterais estão chegando ao Nilton Santos.

Esses são Kevin, para a direita, e Victor Luís, no flanco esquerdo. Ambos por empréstimo até o fim do Brasileirão. Os nomes não necessariamente foram indicados por Paulo Autuori, mas as contratações - e as posições - tiveram o aval do treinador.

Este vídeo pode te interessar

Na esquerda, Guilherme Santos e Danilo Barcelos não caíram totalmente nas graças do treinador. As duas opções do atual elenco revezaram na titularidade do Alvinegro durante a temporada, mas não chegaram a engatar uma sequência de partidas. Com Victor Luís, velho conhecido da torcida do Botafogo, a tendência é que este problema acabe.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais