Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Palmeiras renova patrocínio com a Brahma

Novo vínculo tem a duração de dois anos e envolve ações no futebol masculino, feminino e nas redes sociais do Verdão
...

Publicado em 19 de Setembro de 2021 às 18:30

LanceNet

Publicado em 

19 set 2021 às 18:30
Crédito: (Divulgação
O Palmeiras anunciou, na última sexta-feira (17), a renovação do patrocínio com a Brahma. O novo vínculo tem a duração de dois anos e engloba ações no futebol masculino e feminino, além de ações envolvendo a torcida do Verdão.– A renovação da parceria com o Palmeiras engrandece ainda mais nossa relação com o clube e, principalmente, com os torcedores e as torcedoras. O palmeirense não esconde toda sua paixão pela equipe, e queremos valorizar cada vez mais essa relação, todas as histórias envolvidas, além de contá-las para o público. A história do Palmeiras é grandiosa e vamos seguir nessa trajetória ao lado do clube – disse Harry Racz, gerente regional de marketing da Cervejaria Ambev.Com o novo contrato, a marca fará ações nas redes sociais do Alviverde, visando um diálogo mais próximo com o torcedor.
Para celebrar, a Brahma fez uma ação especial, promovendo o encontro de torcedores com o ex-goleiro Marcos, ídolo do clube. O vídeo foi ao ar no último sábado (18).
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Atriz Laura Cardoso morre aos 98 anos em São Paulo
Imagem de destaque
'Geração Lava Jato' prefere Flávio, e idosos podem ser 'novo Nordeste' de Lula, diz diretora do Datafolha
Câmara dos Deputados
O que os candidatos do ES à Câmara dos Deputados não podem esquecer

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados