Sair
Assine
Entrar

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • 'Nem futebol e nem a vida voltarão a ser iguais', diz Messi sobre o futuro após a pandemia de coronavírus
futebol

'Nem futebol e nem a vida voltarão a ser iguais', diz Messi sobre o futuro após a pandemia de coronavírus

Jogador do Barcelona lamenta fato de pessoas perderem familiares próximos sem ao menos puderem se despedir por conta do novo coronavírus...

Publicado em 31 de Maio de 2020 às 12:21

LanceNet

Publicado em 

31 mai 2020 às 12:21
Crédito: JOSEP LAGO / AFP
Lionel Messi falou sobre os efeitos da pandemia de COVID-19 e a sensação que a doença deixou desde que se disseminou ao redor do mundo. Em entrevista ao jornal "El País", o argentino contou que uma das coisas que mais dói é saber que pessoas perderão entes queridos e não puderam se despedir. O craque também afirmou que nada será como era antes.
- Quase todos nós ficamos com a dúvida de como o mundo vai ficar depois de tudo o que aconteceu. Além do confinamento e da situação que nos pegou de surpresa, muitas pessoas tiveram um tempo muito difícil, porque essa situação os afetou de alguma forma, como aconteceu com todos aqueles que perderam a família e os amigos e nem puderam se despedir.
O jogador do Barcelona e da seleção argentina afirmou ainda que das muitas coisas negativas desta crise, a pior é perder alguém próximo.
- Acho que houve muitas coisas negativas nessa crise, mas não pode haver nada pior do que perder as pessoas que você mais ama, isso cria uma enorme frustração para mim e me parece a mais injusta de todas.
Finalizando, Messi contou que, em sua opinião, nada será como antes e o mundo passará por novos costumes.
- O futebol nunca mais será o mesmo. Mas não apenas o futebol, acho que a vida em geral não será a mesma novamente.E MAIS:Kai Havertz é disputado por quatro gigantes do futebol europeuParis Saint-Germain anuncia a contratação em definitivo de IcardiGoverno britânico anuncia retomada das competições esportivasBarcelona recorda mais um gol antológico de Lionel Messi; Assista E MAIS:

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Parkinson
Novo tratamento para Parkinson avançado é aprovado pela Anvisa
Confecção dos tapetes de Corpus Christi em Castelo
O que abre e fecha no feriado de Corpus Christi na Grande Vitória
Senador Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro diz que operação sobre produtora de 'Dark Horse' não tem 'nada a ver' com o filme

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados