O aproveitamento individual de Neilton chama a atenção no Coritiba: os números do time são melhores quando o atacante está em campo. Ainda conquistando seu espaço no Coxa, o aproveitamento do jogador chega a 55% no alviverde.
Nesta temporada, o atacante soma 12 jogos pelo Coritiba, todos pelo Brasileirão, sendo sete como titular e cinco como reserva, entrando durante o andamento da partida. No total, são 624 minutos em campo, sendo quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.
No entanto, considerando os momentos em que Neilton esteva em campo, os números mudam para cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas. Além disso, o saldo de gols também muda: no geral, considerando o resultado real dos jogos em que participou, foram 14 gols pró e 15 gols contra. Em uma conta com apenas os minutos em que o atacante esteve em campo, são 9 gols pró e 6 gols contra.
O Coritiba volta a campo neste domingo, às 18h15, contra o Sport na Ilha do Retiro.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta