> >
Náutico lança função no aplicativo do clube para denúncia de racismo e violência

Náutico lança função no aplicativo do clube para denúncia de racismo e violência

NAU tem local onde podem ser feitas denúncias voltadas, principalmente, a violência e preconceito contra negros, mulheres e LGBTs...

Publicado em 28 de junho de 2020 às 17:31- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/Náutico)

No dia onde o mundo celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+, o Náutico anunciou uma medida importante e de fácil acesso voltada ao combate tanto a homofobia como também outros tipos de violência e preconceito tão presentes na sociedade e que ganharam traços ainda mais dramáticos com a necessidade de isolamento social.

Através do seu aplicativo oficial (NAU) e também pelo site, pessoas poderão fazer denúncias de casos de violência em qualquer instância contra negros, mulheres e LGBTs.

Pelo aplicativo, o clube habilitou uma aba específica chamada de "Denuncie violência" onde o usuário poderá optar por fazer a ligação tanto para o Disque 180 (violência contra a mulher) ou ao Disque 100 (racismo ou violência a pessoas LGBT).

Este vídeo pode te interessar

Através do site, a pessoa pode acessar o setor de Contato e, em sequência, na opção "Denuncie violência". O link dessa opção encaminhará diretamente para o portal do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.E MAIS:Estádios de Recife estão sob ameaça de protocolo sanitário da FPFConfira os resultados dos clássicos pernambucanos em 2020Jean Carlos comemora retorno e mira Série B: 'Nosso grande objetivo'Williams elogia reinício dos treinos no Náutico: ‘Pegada boa’ E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais