> >
'Não merecíamos', diz goleiro Walter após Serra receber vaias no Klebão

"Não merecíamos", diz goleiro Walter após Serra receber vaias no Klebão

Walter lembrou que o seu clube era o único representante do Espírito Santo na Copa do Brasil

Publicado em 21 de fevereiro de 2019 às 19:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O Serra encerrou um jejum de 24 anos do futebol capixaba, que não avançava para a segunda fase da Copa do Brasil. Mas, no dia de representar o Estado, o Cobra-Coral foi recepcionado com uma grande vaia, do próprio povo do Espírito Santo, que quase lotou o estádio Kleber Andrade para acompanhar o Vasco.

O goleiro Walter, do Serra. (Marcelo Prest)

Foi no momento que o time capixaba pisou no gramado para realizar o seu aquecimento, antes da partida. Dentro de campo, o Serra lutou, mas não conseguiu superar o Vasco, que saiu com a vitória de 2 a 0 e a vaga para a terceira fase da competição.

Um dos líderes do time serrano, o goleiro Walter fez um desabafo após o jogo. "Não merecíamos receber aquelas vaias, na entrada no campo, do próprio povo capixaba. Estávamos ali representando o Estado, que não passava de fase na Copa do Brasil há quase 25 anos. E, a primeira coisa que ouvimos foram as vaias. Não nos abatemos e fizemos o nosso jogo. Mas, por essas coisas que tem que cobrar caro nos preços dos ingressos, nesses jogos de times de fora aqui".

Este vídeo pode te interessar

Eliminado da Copa do Brasil, o Serra agora se concentra no Campeonato Capixaba 2019. Neste sábado, às 16h, o time encara o Tupy, no estádio Robertão. Atualmente o Serra ocupa a oitava colocação no Estadual.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais