Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

‘Messi significa tudo na minha carreira’, enaltece Guardiola

Atualmente no comando do Manchester City, o treinador falou da importância do craque argentino na sua trajetória profissional
...

Publicado em 12 de Abril de 2022 às 08:51

LanceNet

Publicado em 

12 abr 2022 às 08:51
Treinador histórico do Barcelona, Pep Guardiola relembrou os tempos na Espanha e exaltou a importância de Messi na sua carreira. Em entrevista ao ‘Telemundo’, o técnico, atualmente no Manchester City, falou do trabalho com a equipe repleta de craques que comandou no clube espanhol.> ‘Perdemos a oportunidade de ganhar mais vantagem’, diz Guardiola sobre empate com o Liverpool
- Messi significa tudo na minha carreira. Me fez ser mais competitivo. Havia um grupo incrível de jogadores, eram tantos astros que, entre todos, criou-se uma química que passa por nós apenas uma vez em toda a vida. Ganhamos muito, mas, sem ele, não teríamos ganhado tanto - exaltou.
Ao lado de Messi no Barcelona, Guardiola teve uma passagem histórica e cheia de conquistas. Juntos, eles venceram três vezes o Campeonato Espanhol, três Copa da Espanha, duas Supercopa da Espanha, duas Champions League, duas Supercopa da Europa e dois Mundiais de Clubes.
Guardiola também comentou sua expectativa para Messi na Copa do Mundo 2022 no Qatar. Para o treinador, o camisa 30 do Paris Saint-Germain vai chegar motivado para a disputa da competição com a seleção argentina.
- Espero que chegue bem fisicamente ao Mundial. Vai dar tudo em campo, não tenho dúvidas. Não falei com ele depois da Copa América, mas tenho a certeza que foi um alívio enorme para ele. Não é fácil ser Messi neste mundo do futebol - disse.
Crédito: GuardiolaeMessi(Foto:JavierSoriano/AFP

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
EUA lançam novos ataques contra o Irã após Trump ameaçar 'atingir o país com força' diante da falta de acordo
Tiros e morte em perseguição na Leitão da Silva
Tiroteio na Leitão da Silva: réus vão ser interrogados no 2º dia de júri
Representantes do setor de agronegócio acompanham sessão no Senado
Senado autoriza renegociação de dívidas rurais sem acordo com governo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados