> >
Messi comemora título da Copa do Rei: 'Este grupo merecia uma alegria'

Messi comemora título da Copa do Rei: 'Este grupo merecia uma alegria'

Argentino foi o melhor jogador da final, com dois gols marcados, e disse que Barcelona ainda está vivo no Espanhol: 'Ainda faltam muitos jogos e muitos das coisas vão acontecer'...

Publicado em 17 de abril de 2021 às 18:56- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(CRISTINA QUICLER / AFP)

Melhor jogador na final da Copa do Rei, que terminou com vitória do Barcelona por 4 a 0 sobre o Athletic Bilbao, o argentino Lionel Messi falou após o título. O camisa 10 celebrou a conquista e se disse feliz por levantar o primeiro troféu como capitão da equipe.

+ Veja a tabela da La Liga- Estamos muito felizes, este grupo merecia uma alegria. É especial ter conquistado o primeiro título como capitão do clube onde vivi toda a minha vida - disse Messi.

Sobre o jogo, Messi falou que o Barcelona teve paciência diante de uma defesa bem postada do Athletic Bilbao, que complicou o jogo na etapa inicial, mas não manteve o nível nos 45 minutos finais.

- Tivemos paciência para jogar a bola de um lado para o outro, para procurar o perigo. No primeiro tempo foi difícil, mas no segundo tempo eles diminuíram o ritmo um pouco e nós aproveitamos isso.

+ Goretzka, Haaland, Ansu Fati… Os 30 jogadores que mais se valorizaram na temporada

O astro argentino ainda afirmou que o Barcelona está vivo na luta pelo Campeonato Espanhol e que a equipe não vai desistir da competição.

Este vídeo pode te interessar

- É uma temporada diferente, com mudanças, com jogadores jovens. Foi difícil começarmos no início, mas a equipe tem se fortalecido e estamos na luta pela La Liga. Ainda faltam muitos jogos e muitos das coisas vão acontecer - concluiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais