> >
Meninos da Colina: Confira a agenda semanal do futebol de base do Vasco

Meninos da Colina: Confira a agenda semanal do futebol de base do Vasco

Será uma semana de compromissos importantes para a base cruz-maltina. No sub-20, o jogo de ida das quartas de finais, e no sub-17, a segunda rodada do Campeonato Brasileiro...

Publicado em 12 de maio de 2021 às 17:56- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Divulgação/Helio Garcias/BV Esportes)

Após uma temporada de muitas conquistas, a base do Vasco segue em busca de novos títulos com o retorno das competições. Com isso, esta será uma semana de compromissos importantes para os Meninos da Colina, que terão pela frente duelos decisivos. No sub-20, o jogo de ida das quartas de finais, e no sub-17, a segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro - Série B

Atual campeã da Copa do Brasil, a equipe sub-20 do Gigante da Colina terá pea frente o Internacional, em jogo válido pelas quartas de finais da competição nacional. O duelo será em São Januário, esta sexta-feira (14/05), às 19 horas, no confronto de ida.

Nas fases anteriores, o Vasco eliminou o Planaltina-DF com uma goleada por 6 a 0. Já diante do São Raimundo-RR, duas vitórias convincentes. No Canarinho, em Boa Vista-RR, 3 a 1, e em São Januário, 4 a 2, com direito ao primeiro gol de Gabriel Paz e Marcos Paulo na categoria.

> Garçons da Colina! Veja os jogadores que mais deram assistência aos gols de Cano pelo Vasco

Por sua vez, o time sub-17 embarcará em Santa Catarina, local onde enfrentará a Chapecoense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para sábado (15/05), às 15 horas, no Estádio Josué Annoni. Vale destacar que o Cruz-Maltino foi derrotado pelo Atlético-MG na estreia.

Confira as informações das partidas

Sexta-feira (14/05)Copa do Brasil Sub-20 – Quartas de final (jogo de ida)Vasco x Internacional-RSHorário: 19 horas / Local: Estádio de São JanuárioTransmissão: Sportv

Este vídeo pode te interessar

Sábado (15/05)Campeonato Brasileiro Sub-17 – 2ª rodadaChapecoense x VascoHorário: 15 horas / Local: Estádio Josué AnnoniTransmissão: CBF TV (via MyCujoo)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais