> >
Melhor em campo contra o Delfin, Marinho exalta elenco do Santos após vitória: 'Família incrível'

Melhor em campo contra o Delfin, Marinho exalta elenco do Santos após vitória: 'Família incrível'

Autor do primeiro gol do Peixe na vitória por 2 a 1 contra o Delfin (EQU), atacante destacou oportunismo para marcar de cabeça: 'Estava no lugar certo'...

Publicado em 25 de setembro de 2020 às 01:35- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Reprodução/Twitter Santos)

Eleito pela Conmebol o craque da vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Delfin (EQU), nesta quinta-feira (24), pela quarta rodada do grupo G da Libertadores, no estádio Jocay, em Manta, o atacante Marinho, autor do primeiro gol do jogo, valorizou o grupo no triunfo que colocou o Alvinegro em boas condições de classificação às oitavas de final.

– É uma família incrível, um grupo fantástico. É uma família muito grande. Feliz por tudo – disse o camisa 11 na saída de campo.O artilheiro do Peixe em 2020 elogiou a jogada de Soteldo, autor da assistência para o tento anotado por Marino. Mesmo assim, o dono do “míssil aleatório” destacou o seu oportunismo ao ganhar de cabeça da defesa equatoriana.

– Grande jogada de Soteldo e eu, como oportunista, estava no lugar certo e consegui marcar o gol – afirmou o jogador.O Santos pode confirmar o seu passaporte ao mata-mata da principal competição sul-americana na próxima quinta-feira (02), quando enfrenta o Olimpia (PAR), fora de casa, pela quinta rodada da sua chave. Com 10 pontos, o Peixe lidera o grupo e depende de um empate para confirmar a classificação. Mesmo assim, Marinho não quer pensar nos paraguaios ainda, mas, sim, desfrutar a boa vitória contra o Delfin.

– Partida muito difícil, mas a nossa equipe é muito forte. Temos que pensar jogo a jogo e desfrutar a vitória – concluiu o atacante.

Este vídeo pode te interessar

Marinho marcou o seu 11º gol na temporada, nesta quinta-feira (24). Artilheiro santista isolado em 2020, foi a primeira vez que o jogador balançou às redes pelo Peixe na Libertadores.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais