Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Matheus Donelli fala de seu primeiro jogo diante da torcida do Corinthians: 'Sensação única'
futebol

Matheus Donelli fala de seu primeiro jogo diante da torcida do Corinthians: 'Sensação única'

Goleiro substituiu Cássio contra a Chapecoense e fez sua primeira partida como profissional com a Neo Química Arena lotada. Ele também lembrou lance que salvou o time...

Publicado em 03 de Novembro de 2021 às 17:27

LanceNet

Publicado em 

03 nov 2021 às 17:27
>> Baixe o novo app de resultados do L!>> Confira a tabela do Brasileirão e sumule os próximos jogos
Foi o quinto jogo de Donelli entre os profissionais do Corinthians, mas o primeiro com torcedores, já que antes as partidas do clube estavam sem a presença de público, por conta da pandemia da Covid-19.
- Sensação única, momento muito especial na minha vida, na vida da minha família, trabalhei muito para viver esse momento e com certeza será uma noite que ficará marcada para sempre na minha memória - disse Matheus Donelli à Corinthians TV.
O Corinthians foi amplamente superior em relação a Chape no último jogo, com 79% de posse de bola e 18 finalizações contra duas da adversária, mas, ainda assim, só foi às redes no último segundo de jogo. No entanto, quando a partida ainda estava 0 a 0, a equipe catarinense criou uma ótima chance de gol, que parou em uma bela defesa de Donelli, com a bola posteriormente batendo na trave.
- Acredito que foi uma defesa importante para nossa equipe, no momento as coisas acontecem tão rápidas que às vezes a gente nem tem noção da grandeza de um gol, da grandeza de uma defesa, mas fico feliz de ter feito uma boa partida e ajudado a minha equipe a sair com a vitória - destacou o goleiro.
Para a próxima partida, contra o Fortaleza, neste sábado (6), às 17h, na Neo Química Arena, Donelli deve voltar para o banco de reservas, já que Cássio retorna de suspensão.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ceturb investiga carro que circula como 'frota alternativa' do Transcol
Ceturb investiga carro que circula como 'frota alternativa' do Transcol
Italo Pereira da Silva, de 30 anos, foi identificado como autor de um roubo em ônibus pelas câmeras de reconhecimento facial
Reconhecimento facial ajuda a reduzir em 85% os roubos em ônibus na Grande Vitória
Matheus Rodrigues Correa, conhecido como Magrin, de 28 anos
Homem é morto a tiros no Morro do Macaco, em Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados