Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Mais uma vez com Endrick, elenco do Palmeiras segue preparação para a temporada 2022
futebol

Mais uma vez com Endrick, elenco do Palmeiras segue preparação para a temporada 2022

Jovem de apenas 15 anos e outros companheiros das categorias de base treinaram novamente com o grupo profissional do Verdão nesta segunda-feira pela manhã...

Publicado em 10 de Janeiro de 2022 às 13:47

LanceNet

Publicado em 

10 jan 2022 às 13:47
O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e realizou trabalhos técnicos dando sequência à segunda semana de pré-temporada em 2022. Mais uma vez jovens das categorias de base integraram os treinamentos, entre eles o prodígio atacante Endrick, de apenas 15 anos.TABELA> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA> Confira a pré-lista de inscritos do Palmeiras para o Mundial de Clubes
Os trabalhos começaram na parte interna do centro de excelência com um circuito de CORE (centro do corpo) orientado pelos preparadores físicos do clube na sala de musculação, com ênfase nas regiões lombar e abdominal. No último domingo, todo o grupo participou do primeiro jogo-treino do ano – empate em 2 a 2 com o Pouso Alegre-MG, com gols de Rony e Wesley.
No gramado, sob comando do técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica, o grupo foi dividido em dois para um exercício de transição, movimentações específicas e finalizações. As Crias da Academia Naves (meio-campista/zagueiro), Giovani (atacante) e Endrick (atacante) seguem integrados ao elenco principal e completaram a atividade.
Os jovens já haviam treinado com o elenco profissional no último domingo pela manhã e depois participaram do jogo-treino na parte da tarde. Vale lembrar que eles estão na disputa da primeira fase da Copinha e já garantiram vaga no mata-mata da competição. Ainda não está definido se eles estarão em campo nesta terça-feira, quando o Verdão enfrenta o Água Santa, às 15h15.
Foi a única atividade do dia do elenco do Palmeiras, que volta a treinar nesta terça-feira, na Academia de Futebol, com atividades em dois períodos agendadas para 9h30 e 16h. Na quarta-feira, às 9h30, o time disputa mais um jogo-treino preparatório, desta vez contra a Portuguesa, no Allianz Parque.
Crédito: EndricktreinoumaisumavezcomosprofissionaisdoPalmeirasnestapré-temporada(Foto:CesarGreco/Palmeiras
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante lançamento da campanha em São Bernardo do Campo (SP)
Mendonça manda Lula tirar do ar vídeos com pedidos explícitos de voto
Imagem de destaque
Você sabe como lavar uma garrafa corretamente? Veja dicas
Bombeiros atuam no controle do incêndio no local em que um helicóptero caiu na zona sul do Rio de Janeiro
Anac suspende quatro empresas de voos panorâmicos do RJ após acidentes

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados