> >
Kaio Jorge diz viver o seu melhor momento pelo Santos: 'Sempre sonhei em ser titular'

Kaio Jorge diz viver o seu melhor momento pelo Santos: 'Sempre sonhei em ser titular'

Nesta terça-feira (20), novo camisa 9 reencontrará o Defensa y Justicia (ARG), primeiro algoz da carreira: 'Vai ser muito especial'...

Publicado em 19 de outubro de 2020 às 20:11- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Staff Images)

Autor do primeiro gol do Santos na vitória por 2 a 1 contra o Coritiba, no último sábado (17), no Couto Pereira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Kaio Jorge tem cada vez mais cativado a sua vaga como titular absoluto do Peixe na temporada. Revelado na base santista, o jogador passou a ganhar mais minutos nesta temporada, assumiu a camisa 9 e tem três gols marcados com a camisa alvinegra.

– Com certeza é meu melhor momento no Santos FC. Sempre sonhei com isso, em ser titular, fazer gols. E agora ainda ter a honra de jogar com a camisa 9. Vou dar o meu melhor para manter essa boa fase e ajudar a equipe – afirmou Kaio ao site oficial do Santos FC. O primeiro tento do Menino da Vila foi anotado justamente contra o adversário do Peixe nesta terça-feira (20), pela sexta rodada do grupo G da Conmebol Libertadores, o Defensa y Justicia (ARG).

– Vai ser muito especial jogar novamente contra o time que eu fiz meu primeiro gol. Entrei no segundo tempo naquela oportunidade e consegui ajudar a equipe. Agora estou em uma outra situação, venho trabalhando firme e quem sabe não consigo fazer mais um gol na Libertadores, né!? – disse o centroavante.

Este vídeo pode te interessar

No dia 03 de março, as equipes se enfrentaram pela primeira rodada da competição continental, no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na grande Buenos Aires, Kaio Jorge fazia a sua estreia no torneio, começou o jogo no banco de reservas, entrou no decorrer da segunda etapa, com o Peixe perdendo por 1 a 0, e aos 41 minutos do segundo tempo fez o gol da virada por 2 a 1 do Alvinegro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais