Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Joia de 15 anos assina contrato de formação com o Flamengo até 2024

Zagueiro e capitão da categoria sub-15, Rafael Oliveira celebrou o acerto na redes sociais...

Publicado em 16 de Março de 2021 às 14:11

LanceNet

Publicado em 

16 mar 2021 às 14:11
Crédito: Reprodução/Instagram
Tido como um dos maiores talentos e promessas da sua geração, Rafael Oliveira assinou contrato de formação com o Flamengo até 2024. Capitão da equipe sub-15 do Rubro-Negro, o zagueiro de 15 anos celebrou o acerto nas redes sociais.
+ Em cinco anos, vendas de “Garotos do Ninho” superam os R$ 600 milhões no Flamengo- Somente agradecer a Deus por tudo! Até 2024, vamos juntos, Flamengo - postou o jovem.
+ Monte sua barca: escolha quem você quer fora do Flamengo em 2021
De acordo com o portal Flazoeiro, o zagueiro havia despertado interesse de seis clubes brasileiros antes de renovar com o Flamengo. Natural de Tupã (SP), Rafael chegou ao Rubro-Negro em 2018 após uma parceria do clube com o Trieste, de Curitiba, e poderá assinar contrato profissional quando completar 16 anos.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 18/08/2026
Imagem de destaque
Editais e Avisos - 18/08/2026
Palácio do Planalto
Veja o perfil dos candidatos à Presidência da República

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados