> >
Jean Mota comemora vitória e elogia a equipe: 'Temos união e vontade'

Jean Mota comemora vitória e elogia a equipe: 'Temos união e vontade'

Meia saiu do bano e marcou o gol da vitória santista sobre o Delfín, do Equador, por 2 a 1, fora de casa. Jean comemorou os três pontos e valorizou os seus companheiros...

Publicado em 25 de setembro de 2020 às 01:37- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Twitter/Santos)

A vitória do Santos por 2 a 1, sobre o Delfín, do Equador, fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da competição, vai ser especial na memória do meia Jean Mota.

O camisa 17 entrou aos 35 minutos do segundo tempo e, no seu primeiro toque na bola, marcou o gol do triunfo santista. Logo após a partida, o meia comemorou a vitória e valorizou os seus companheiros de equipe. Para ele, a vitória não sairia se não fosse a vontade e a união do grupo.

- Sabíamos que seria difícil. Tínhamos que igualar na vontade. Tivemos chances, não matamos, mas não deixamos de nos doar. Ponto forte dessa equipe é a vontade e união de todos. Por isso conquistamos esses três pontos importantes - afirmou.- Todos são importantes. Elenco forte, eu busco meu espaço em todos os jogos. É um gol que me dá confiança para prosseguir. Temos muitos jogos e terei outras oportunidades. Campeonato é longo, mais de uma competição - acrescentou.

Este vídeo pode te interessar

Principal jogador do Campeonato Paulista do ano passado, Jean acabou perdendo espaço no decorrer da temporada. No início desse ano, com Jesualdo Ferreira, também jogou pouco, mas voltou a ganhar espaço no Peixe nas mãos de Cuca.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais