Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Internacional se aproxima de acerto com novo atacante

Aos 30 anos, Abel Hernández, livre no mercado, pode ser o substituto de Paolo Guerrero no ataque do Colorado...

Publicado em 26 de Agosto de 2020 às 17:55

LanceNet

Publicado em 

26 ago 2020 às 17:55
Crédito: Divulgação/Hull City
O Internacional continua firme na busca por um atacante. Sem Paolo Guerrero, a diretoria estuda alguns nomes e a solução que antes era no futebol brasileiro, deve vir do exterior.Segundo o site Correio do Povo, o Inter se aproximou da chegada de Abel Hernández, que estava no Al-Ahli-QA e está livre no mercado. Clube e jogador conversaram e o artilheiro gostou da proposta.
Por conta da falta de vínculo com outro time, Abel poderia ser inscrito no Brasileirão e dar início a sua passagem pelo Beira-Rio sem maiores problemas burocráticos.
Com passagem pelo Peñarol, Abel Hernández disputou 18 jogos com a camisa do Al-Ahli e anotou 8 gols, números aceitáveis para a diretoria do Internacional.
Lembrando que, devido as ausências de Guerrero e Pottker, dois homens que atuam de referência no ataque, Eduardo Coudet tem problemas para montar o seu sistema defensivo.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O livro que acusa o rei Charles de palavras 'insensíveis' após morte de Diana e que causa crise no palácio de Buckingham
​Vias da Praia da Costa terão interdição parcial para passeio ciclístico sábado (19)
Passeio ciclístico interdita parcialmente vias de Vila Velha no sábado (19)
Imagem de destaque
Homem é preso após apresentar CNH falsa na delegacia de Marilândia

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados