> >
Imprensa francesa diz que Neymar ficará fora do PSG por três semanas

Imprensa francesa diz que Neymar ficará fora do PSG por três semanas

Brasileiro sofreu lesão na partida do PSG contra o Istambul Basaksehir, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões, e exame de imagem constatou problema no adutor da coxa

Publicado em 29 de outubro de 2020 às 16:06- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Neymar sofreu lesão na coxa e vai desfalcar o PSG. (OZAN KOSE / AFP)

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, ficará afastado dos gramados por até três semanas de acordo com a imprensa francesa. Nesta quinta-feira (29), o jornal "L'Équipe" e a rádio "RMC" informaram que o clube francês constatou uma lesão na coxa esquerda do jogador, sofrida na partida da última quarta.Segundo a mídia local, os exames de imagem confirmaram uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda do camisa 10 do PSG e o jogador não deve atuar nas próximas três partidas, que serão contra Nantes e Rennes, pelo Campeonato Francês, e RB Leipzig, pela Liga dos Campeões.

Desta forma, o atacante se torna dúvida para os jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Venezuela e Uruguai, e pode ser cortado. Caso saia da lista, Tite deverá chamar Pedro ou Bruno Henrique, do Flamengo, que estão na lista de suplentes.

Este vídeo pode te interessar

Até o momento, o treinador da Seleção Brasileira precisou cortar Philippe Coutinho, do Barcelona, e Fabinho, do Liverpool, ambos por lesão. Para o lugar dos dois, Lucas Paquetá, do Lyon, e Allan, do Everton, respectivamente, foram chamados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais