ASSINE

Governo do Peru volta atrás, e Sporting Cristal x Flamengo será realizado nesta terça

O presidente do Peru Pedro Castillo revogou o toque de recolher em Lima, e a partida pelo Grupo H da Copa Libertadores será realizado no Estádio Nacional de Lima, nesta terça-feira

Publicado em 05/04/2022 às 20h01
Sporting Cristal e Flamengo é adiado
Sporting Cristal e Flamengo é adiado. Crédito: Lance

Depois de ser oficialmente cancelado pelo Governo do Peru, a partida entre Sporting Cristal e Flamengo, pela primeira rodada do Grupo H, será, sim, disputada nesta terça-feira, no Estádio Nacional de Lima, uma vez que o presidente Pedro Castillo revogou o toque de recolher imposto à capital. O duelo será às 22h (de Brasília), 30 minutos depois do inicialmente previsto.

No início da noite, por volta das 18h30 (de Brasília), o Governo do Peru havia publicado nota confirmando o cancelamento da partida. A Conmebol, em seu perfil nas redes sociais, compartilhou da decisão por volta das 19h, mas, logo depois, por volta das 19h30, o presidente Pedro Castillo revogou o toque de recolher, o qual servia como base para a decisão do adiamento da partida por parte do Instituto Peruano Del Deporte (IPD), órgão ligado ao governo do país.

Este vídeo pode te interessar

Antes da confirmação do cancelamento por parte da Conmebol, o Flamengo seguia a programação normal de jogo, mas acabou a alterando após a notificação dada pela entidade. Com a reviravolta no caso, os atletas dirigiram-se para a preleção do técnico Paulo Sousa. Membros do departamento de futebol do clube já se encontravam a caminho do Estádio Nacional de Lima.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.